Geral

Mais de 300 multas em um mês de fiscalização em VV

Entre as infrações observadas, estão veículos parados sobre a faixa de pedestre, estacionamento e conversões em locais proibidos e uso do celular ao volante

Após 30 dias de fiscalização em seis pontos de vias de Vila Velha monitoradas por câmeras, foram registrados 302 multas. 

A fiscalização é feita por um agente de trânsito credenciado, que monitora as imagens captadas por sete câmeras, a partir da Central de Videomonitoramento, na Avenida Darly Santos, em Novo México. 

Os locais fiscalizados por vídeo estão situados em dois pontos da Avenida Carlos Lindenberg, em Aribiri (Posto Sete), e na entrada do Ibes; nas Avenidas Champagnat com a Hugo Musso, na Avenida Jerônimo Monteiro com a Rua Santa Terezinha, na Avenida Professora Francelina Carneiro Setúbal, em Itapoã, e a Avenida Leila Diniz, em Novo México.

O secretário municipal de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (Semprev). Cel. Oberacy Emmerich Júnior, informou que em 32 dias, nenhum acidente foi registrado nesse trechos monitorados. "Cinco trechos da cidade são monitorados. Nós escolhemos esses trechos em função da quantidade de acidentes que estavam ocorrendo nesses locais". 

Assista:


Pontos moeda