Geral

Médica desaparece após ser vista dentro do carro próximo a ponte do Rio Jucu

O veículo foi encontrado com todos os pertences da médica, como chaves, celular, jaleco e documentos

Thaiz Blunck

Redação Folha Vitória

Uma médica está desaparecida desde a tarde da última terça-feira (03). A cardiologista Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, desapareceu quando voltava de Domingos Martins, região Serrana do Estado, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora e possui uma clínica médica.

Segundo a irmã de Jaqueline, Vera Lúcia Colodetti, o caseiro de um sítio contou que viu a médica dentro do carro dela, entre 14h e 16h, próximo a ponte do Rio Jucu, em Viana. O veículo foi encontrado com todos os pertences, como chaves, celular, jaleco e documentos, mas ainda não se sabe sobre o paradeiro da médica.

Apesar de não ter nenhum problema de saúde, a família acredita que a cardiologista, mãe de três filhos, pode ter tido um 'apagão'. "Acreditamos que pode ser um apagão. A gente está esperando alguém ligar e estamos pedindo muito à Nossa Senhora da Penha que ilumine e interceda por ela", desabafou a irmã.

Jaqueline é loira, tem os olhos claros e estava vestida com uma calça jeans clara e uma blusa vermelha. Quem viu a médica ou tem informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 9 9946-4528.

Pontos moeda