Geral

Nova fase de revitalização da Prainha de Muquiçaba contempla construção do quiosque

O valor do investimento é de mais de 1,3 milhão e a empresa responsável, vencedora do processo licitatório, é a Forte Prestações de Serviços LTDA EPP, que terá 12 meses de prazo para conclusão dos serviços.

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Iniciada a nova fase da revitalização da Prainha em Muquiçaba. 

Com os impasses resolvidos, após interrupção na obra, a revitalização da Prainha, em Muquiçaba, voltou a ser realizada. A nova fase contempla o início da construção do quiosque que fará parte da nova orla. Segundo a Prefeitura de Guarapari, a fundação está quase concluída e a estrutura promete trazer conforto e comodidade aos moradores e banhistas que frequentarem o local.

"A comunidade da Prainha recebe com muita alegria esta obra, nossa orla é um dos cartões postais mais visitados na cidade e essa revitalização é muito importante”, afirmou a presidente da Associação dos Moradores, Marilene Vieira.

No projeto das obras consta uma pista de skate, ciclovia, quiosque e banheiro subterrâneo com plataforma de acessibilidade. “Esta revitalização da orla da Prainha é importante para população, para mobilidade urbana, para os skatistas”, finalizou o prefeito do município, Edson Magalhães.

Pontos moeda