Geral

Paulo Hartung comenta parceria entre Folha Vitória e o Jornal O Braço Sul

Os dois veículos de comunicação se uniram com o objetivo de facilitar o acesso do capixaba às notícias do dia em sua região

O governador do Estado elogiou a nova parceria 

No início do mês de abril, o Jornal O Braço Sul e o jornal online Folha Vitória firmaram uma parceria com o objetivo de ampliar ainda mais seu alcance. Com a nova parceria, os leitores receberão notícias gerais e exclusivas da região serrana do Espírito Santo.

Para o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, a nova parceria é um ponto positivo para o jornalismo e para os capixabas que vão receber informação com mais qualidade.

“Neste mundo competitivo e integrado que vivenciamos, inovar é fundamental para avançarmos cada vez mais. Além disto, ganha a sociedade capixaba que passa a ter acesso mais rápido aos acontecimentos da região, com os tradicionais e conhecidos valores já estabelecidos pelo Folha Vitória como ética, independência e pluralidade”, disse ele.

O Jornal O Braço Sul é um tradicional jornal impresso de Domingos Martins distribuído gratuitamente e há mais de 27 anos. O veículo abre espaço e da à comunidade local. Vale lembrar que o novo Folha Vitória/Jornal O Braço Sul também abre espaços comerciais para os anunciantes de Domingos Martins, com ofertas de produtos e serviços, além de anúncios em formatos específicos para plataformas digitais online.

A versão impressa do jornal continuará sendo distribuída, mas a partir de agora nossos leitores também poderão ter acesso às notícias do dia de forma rápida e prática, sem perder nenhum acontecimento da região. Você pode navegar pelo seu computador, tablet e smartphone. O Jornal O Braço Sul com a mesma qualidade de sempre e agora na palma da sua mão! 

Pontos moeda