Geral

Veja o que funciona em Cachoeiro de Itapemirim no feriado de Nossa Senhora da Penha

A prefeitura manterá atendimentos nas áreas de saúde, defesa social, serviços urbanos e defesa civil

Na próxima segunda-feira (9), feriado municipal em homenagem a Nossa Senhora da Penha, a Prefeitura de Cachoeiro manterá atendimentos nas áreas de saúde, defesa social, serviços urbanos e defesa civil. Confira:

Prontos atendimentos

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro Marbrasa funcionará normalmente, atendendo casos de urgência a qualquer hora. As ambulâncias da unidade podem ser acionadas, também dia e noite, pelo telefone 3155-5014.

Já a referência para quem reside em Itaoca e regiões próximas é o Pronto Atendimento do distrito, que estará aberto das 7h às 19h. Depois desse horário, os moradores podem contar com o apoio da ambulância da unidade, que também pode ser acionada por telefone (3539-1285).

E, em casos de atenção urgente a crianças menores de 12 anos, o encaminhamento deve ser feito ao Pronto Atendimento Infantil (PAI), no bairro Sumaré, que também funciona 24 horas.

Guarda Municipal, agentes de trânsito e Defesa Civil

Quem precisar entrar em contato com a Guarda Civil Municipal ou com os agentes de trânsito poderá ligar para o 190. A Defesa Civil Municipal vai manter funcionários de sobreaviso que poderão ser acionados, em situações de emergência, pelo telefone 98814-3497.

Coleta de lixo, limpeza e cemitério

Os serviços de coleta de lixo e de limpeza estarão em esquemas de trabalho especiais para atender ao Centro e bairros. No cemitério municipal do bairro Coronel Borges, o atendimento é feito na capela mortuária local.

Centros Culturais não abrem no feriado

O Museu Ferroviário Domingos Laje e a Casa dos Braga abrem normalmente no sábado (07) e segunda (09), das 9h às 15h, mas no domingo (08) estarão fechados. Já a Casa de Cultura Roberto Carlos abre sábado (07) e domingo (08), no mesmo horário, mas fecha segunda (09).

Pontos moeda