• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Rapaz quase é expulso de bar em Vitória por usar short curto

  • COMPARTILHE
Geral

Rapaz quase é expulso de bar em Vitória por usar short curto

O jovem fez um post nas redes sociais relatando o que aconteceu na ocasião

O post foi feito pelo rapaz nas redes sociais.

Um rapaz estava se divertindo com os amigos em um bar de Vitória, e quase foi expulso da casa noturna por vestir um short curto. Segundo o rapaz, os seguranças disseram que outros clientes estariam se sentindo incomodados.

Após algumas mulheres se manifestaram a favor do jovem, ele acabou ficando na festa. O rapaz postou sobre o caso nas redes sociais, e disse que sofreu homofobia, já que é homossexual, e falou ainda que vai entrar na Justiça contra os responsáveis.

Para entender o que diz a lei sobre homofobia, a equipe do programa Fala Manhã conversou com a advogada Patrícia Paloma nesta terça-feira. "Infelizmente, nós ainda não temos uma lei que diga o que exatamente é a homofobia. As decisões que temos ainda relacionadas são apenas da parte de família, união estável, etc, mas a questão envolvida nesse caso nós não podemos aplicar a homofobia". 

O rapaz disse que irá entrar na Justiça, caso ele esteja falando a verdade, já que apenas a versão dele foi ouvida. "Nós temos que escutar todas as versões, mas o caso dele será justificado de alguma forma". 

O Beb's Bar enviou uma nota dizendo que repudia toda e qualquer forma de discriminação, seja ela por ato homofóbico, racial ou social, e reforçou que apoia a diversidade e possui entre os colaboradores e gestores, membros dos mais variados gêneros, preferências e classe social. A nota diz ainda que o caso será analisado e que, se for constatado preconceito, medidas serão tomadas.

Assista a entrevista completa