Geral

Ritmos variados agitam 10 mil pessoas durante Festa da Penha

Neste domingo (8) as apresentações musicais acontecem no palco principal com as bandas Adventus (18h30); Cheiro da Cor (19h30): Rastaclone (21 horas); e Kê Mê Lê (22 horas)

Do reggae, passando pela cadência do samba de raiz, pelo ritmo intenso do forró pé de serra e também pelo vigor do pop rock. Essa diversidade de estilos musicais marcou a programação artística deste sábado (7) da Festa da Penha 2018, que contou com a apresentação de quatro bandas e de uma cantora no palco cultural, no Parque da Prainha.

As apresentações desse sábado (7) começaram com a banda de reggae Brazil Dub. Na sequência, o grupo de samba de raiz, Cultura Popular, agitou o público. O forró do Trio Mafuá entrou em cena no final da tarde. Em seguida, foi a vez da banda de pop rock Os Lopas brilhar. Para fechar a série de shows, à noite, a cantora Denise Pontes comandou a festa. Um público de aproximadamente 10 mil pessoas passou pelo Parque da Prainha para acompanhar os cinco shows. Nem a chuva desanimou a plateia.

Neste domingo (8) as apresentações musicais acontecem no palco principal com as bandas Adventus (18h30); Cheiro da Cor (19h30): Rastaclone (21 horas); e Kê Mê Lê (22 horas). Na segunda-feira (9), dia de encerramento da Festa da Penha 2018, os show serão de Thiago Brado (18h30); Edson Mineiro & Goiano (20 horas); Banda Bem-Ti-Vi (21 horas); e Diego Santana e Banda (22 horas). As apresentações têm o apoio da Prefeitura de Vila Velha (PMVV), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel).

"Em 2018 a Festa da Penha voltou a ser animada. Vim ao Parque da Prainha com muitos amigos e parentes para curtir uma boa música", afirmou a costureira Fátima Pessoa Santos, de 38 anos, moradora da Glória e fã da cantora Denise Pontes.

Pontos moeda