Geral

Shopping Vitória recebe selo de certificação da Great Place to Work, que reconhece os melhores ambientes de trabalho

A GPTW avalia a satisfação dos colaboradores nas empresas funcionários e premia as instituições que alcançam pontuação igual ou acima de 70

Perto de completar 25 anos, o Shopping Vitória, maior e melhor shopping do Espírito Santo, tem motivos de sobra para comemorar. Como presente de aniversário antecipado, o centro comercial recebeu, na última quinta-feira (26) o selo de certificação do Great Place to Work (GPTW), empresa global de consultoria, pesquisa e treinamento, que reconhece os melhores ambientes de trabalho em todo o mundo.

O diretor-geral do Shopping Vitória, Raphael Brotto, destaca que a premiação é resultado de um trabalho intensificado de Recursos Humanos, iniciado há um ano. "O Shopping começou a fazer um trabalho mais intensificado de RH há um ano e se inscreveu nesse programa, onde é feita uma pesquisa com todos os colaboradores a nível de clima e de como está o tratamento da empresa junto aos seus colaboradores. De fato, fizemos a pesquisa na intenção de analisar o resultado e pensar em ações para melhorar ainda mais o nosso trabalho, então foi uma grande surpresa para nós ", conta.

A GPTW avalia a satisfação dos colaboradores nas empresas funcionários e premia as instituições que alcançam pontuação igual ou acima de 70. No primeiro ano de participação, o Shopping Vitória alcançou 83 pontos com a avaliação dos 200 funcionários diretos da administração, contando com o setor de manutenção, segurança e operação.

"O selo se renova a cada ano e a gente pretende continuar o trabalho para alcançar uma pontuação maior no próximo. Entendemos que para atender na ponta e ser um diferencial, como o shopping é, é preciso que os meus colaboradores gostem ao máximo de trabalhar aqui. Estamos muito felizes e isso é importante como gestor e como pessoa mesmo, porque trabalhar em uma empresa que possui esse selo é muito gratificante", conclui Raphael.  



Pontos moeda