Geral

Tempo vira e chuva volta a Grande Vitória. Confira a previsão!

Há previsão de pancadas de chuva durante à tarde e noite desta segunda-feira (23).

Leitores registraram o céu com o tempo fechado em Vila Velha na manhã desta segunda-feira (23). | Foto: Richarda Littig 

Após um final de semana de tempo aberto, os capixabas começaram a segunda-feira (23) enfrentando chuva. De acordo com informações do Climatempo, as nuvens devem aumentar ainda mais durante o fim da manhã desta segunda e pode haver mais pancadas de chuva durante à tarde e noite. Em Vitória, a temperatura deve variar entre 21°C e 28°C.

Já na próxima terça-feira (24), a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublado, com chuva a qualquer hora, assim como na quarta-feira (25). Na Capital, a temperatura máxima pode chegar a 28°C e a mínima a 19°C.

Na quinta-feira (26) e sexta-feira (27), de acordo com o Climatempo, o sol pode aparecer e deve haver aumento de nuvens de manhã. Já as pancadas de chuva devem acontecer à tarde e à noite. Em Vitória, a temperatura deve variar entre 20°C e 28°C.

Crédito: Rafael Dune

Em Vila Velha, leitores registraram o céu fechado nesta segunda-feira, com muitas nuvens, assim como na capital capixaba. Outros internautas informaram que em Cariacica também houve muita chuva e trovões.

Em Vitória, o céu também ficou fechado durante a manhã


Pontos moeda