Geral

Agricultor cai de ponte e morre em rio após sair de festa em Fundão

A vítima estava em uma bicicleta quando caiu de cima de uma ponte, localizada em uma estrada que fica em um sítio no município

O corpo de João foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória

O agricultor João Saccani, de 51 anos, morreu após cair em um rio no município de Fundão, na manhã deste domingo (20). Saccani estava em uma bicicleta quando caiu de cima de uma ponte, localizada em uma estrada que fica em um sítio no município.

O local é deserto e serve de travessia para quem vive na região. Policiais e peritos da Polícia Civil do Estado (PCES) trabalharam na retirada do corpo do agricultor de dentro do rio. Amigos e familiares estiveram no local e reconheceram o corpo da vítima.

Segundo o irmão do agricultor, Júlio Saccani, João tinha ido a uma festa. Os familiares acreditam que a vítima tenha perdido o controle da bicicleta. Eles disseram que João passava pelo caminho todos os dias, já que morava a cerca de 300 metros a frente. Para um afilhado da vítima, a pouca iluminação pode ter contribuído para a fatalidade.

No bolso da bermuda da vítima, a polícia encontrou dinheiro, celular e documentos. Segundo os peritos, o agricultor tinha um ferimento na testa. O hematoma pode ter sido provocado durante a queda. O corpo de João foi recolhido para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

>>Vídeo<<


Pontos moeda