Geral

Bombeiros encontram 2º corpo nos escombros de prédio que desabou

De acordo com porta-voz dos Bombeiros, capitão Marcos Palumbo, foi localizado um "corpo de pequeno porte, aparentemente de uma criança e com sinais de carbonização".

O Corpo de Bombeiros encontrou às 6h30 desta terça-feira (8) mais um corpo nos escombros do edificio Wilton Paes Almeida, que desabou há uma semana no Largo do Paissandu, centro de São Paulo. Os bombeiros acreditam se tratar de uma criança.

De acordo com porta-voz dos Bombeiros, capitão Marcos Palumbo, foi localizado um "corpo de pequeno porte, aparentemente de uma criança e com sinais de carbonização".

As equipes de resgate ainda buscam por sete vítimas nos escombros, entre elas duas crianças, os gêmeos Welder e Wender, ambos de nove anos, que são filhos de Selma Almeida, também desaparecida.

Segundo Palumbo, o local onde o corpo foi encontrado corresponde à parte da frente do edifício. Há suspeitas de que outras vítimas estejam na mesma região.

O corpo foi encontrado com auxílio da cadela Sara, que farejou algo no local e chamou atenção das equipes. Os bombeiros então iniciaram as buscas na região e localizaram o corpo. As escavações estão sendo feitas de forma manual.

O Corpo de Bombeiros informou também que há um vazamento de gás natural nesta manhã em meio aos escombros do edifício.

Lista de vítimas desaparecidas:

1 - Selma Almeida da Silva

2 - Welder - de 9 anos, filho de Selma

3 - Wender - de 9 anos, filho de Selma

4 - Eva Barbosa - 42 anos

5 - Valmir Souza - 47 anos

6 - Artur Hector de Paula

7- Francisco Lemos Dantas, 56 anos

Lista de corpos encontrados:

1 - Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro

Pontos moeda