Geral

Campeonato de FIFA18 para arrecadar doações em Domingos Martins

O evento promovido pela Biblioteca Municipal será voltado para interação dos jovens por uma causa social

A Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão, em Domingos Martins, vai promover no dia 9 de junho, às 8h, um campeonato de FIFA18. O objetivo é arrecadar doações para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (HMAG) que também fica no município.

Para participar os jogadores precisam contribuir com R$ 30,00 que devem ser pagos no ato da inscrição. As vagas são limitadas e os vencedores ganharão troféu e brindes, além de poderem participar de sorteios que vão acontecer durante o evento.

A ideia surgiu há alguns anos e veio de três jovens do ensino médio – Ítalo Uliana Guarnier, João Victor Modolo e Iury Velten Dias – que na época foram incentivados pela professora Ana Maria Silva a trazerem algo novo para comunidade e, agora, decidiram colocar o projeto em prática.

“Isso está sendo muito importante para mim. Primeiro, era mais para diversão, mas depois vimos que poderíamos ajudar o hospital da região e, por conta disso, nos dedicamos mais ainda”, afirmou Iury Velten Dias, um dos estudantes que organizou a ação.

Inscrições e mais informações: (27) 99860-9200 ou (27) 99516-5947.

Pontos moeda