• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chuva forte deixa ruas e avenidas alagadas na Grande Vitória. Veja como foi!

  • COMPARTILHE
Geral

Chuva forte deixa ruas e avenidas alagadas na Grande Vitória. Veja como foi!

A chuva começou no início da tarde e não durou muito tempo, mas foi intensa o suficiente para causar alguns transtornos para a população

Alagamento atingiu alguns pontos da Avenida César Hilal, em Vitória, nesta segunda-feira

A semana começou com chuva forte na Grande Vitória, o que deixou ruas e avenidas da região alagadas nesta segunda-feira (14). A chuva começou no início da tarde e não durou muito tempo, mas foi intensa o suficiente para causar alguns transtornos para a população.

Na capital, alguns pontos que registraram alagamentos foram as avenidas Vitória, César Hilal, Leitão da Silva, Reta da Penha, Marechal Campos, entre outros. Por meio de nota, a Prefeitura de Vitória informou que todas as bombas da cidade, utilizadas para escoar a água de chuva, estão em pleno funcionamento.

Previsão

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a semana começa com muitas nuvens e previsão de chuva ocasional, mais frequente na faixa litorânea do Estado.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 21 °C e máxima de 27 °C. Na Região Sul, muitas nuvens e chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 21 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Serrana, a previsão também é de muitas nuvens e chuva fraca ocasional. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima de 18 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 23 °C.

A terça-feira (15) permanece com muitas nuvens e previsão de chuva fraca e ocasional em todo o Estado. Já na quarta-feira (16), o sol volta a predominar, não há previsão de chuva e a temperatura volta a subir no Estado. 

Veja fotos de alagamentos na Grande Vitória nesta segunda-feira:

A Rua José Teixeira, próximo à Reta da Penha, foi uma das vias mais afetadas pelos alagamentos


           Motos ficaram parcialmente submersas na Reta da Penha, próximo ao shopping Boulevard


Avenida Marechal Campos também registrou alagamento nesta segunda-feira


Chuva também deixou alagadas algumas vias de Itacibá, em Cariacica