Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Ciclistas e motociclistas fazem manifestação em apoio aos caminhoneiros no Estado

Foram mais de 200 motociclistas e 350 ciclistas em apoio aos caminhoneiros

os motociclistas se reuniram próximo ao Estádio Kleber Andrade

A manhã deste domingo (27) foi marcada por manifestações de apoio ao movimento dos caminhoneiros. Teve pedalaço e motociata, todas com destino ao Trevo de Viana onde é um dos pontos onde há caminhoneiros parados. Até uma missa foi realizada no local.

Foram mais de 200 motociclistas, apoiados por dois caminhões, que seguiram pela BR 262 de Cariacica a Viana. Eles se reuniram em frente ao Estádio Kleber Andrade. O objetivo da motociata foi uma demonstração de apoio ao movimento dos caminhoneiros.

>> Caminhões-tanque com querosene chegam ao aeroporto de Vitória
>> Ônibus vão circular com frota completa nesta segunda-feira, garante GVbus
>> Polícia escolta caminhões-tanque em abastecimento de postos para atender à população

Já nas bicicletas, eram cerca de 350 pessoas que seguiram até Viana. A pedalada começou próximo a Ceasa, também em Cariacica.

Tanto ciclistas quanto motociclista se reuniram no trevo de Viana. Não havia bloqueio da pista. Os veículos passavam livremente. Os próprios caminhoneiros pedem as pessoas que aderiram ao movimento que fiquem no acostamento, para que não haja obstrução das vias. Alguns veículos que transportam determinadas carga, como por exemplo medicamentos, tem passagem liberada.

A paralisação dos caminhoneiros teve início na segunda-feira (21). Uma das principais reclamações é alta do preço dos combustíveis, mas para as pessoas que resolveram expressar o apoio ao movimento, a causa é muito maior.

Pontos moeda