Geral

Curta o fim de semana na região serrana

São diversas opções para os mais diversos públicos: celebrações religiosas, esporte e bares

As atrações da região serrana do Espírito Santo não param e neste fim de semana os moradores e visitantes contam com uma programação diversificada de atrações com muita música, esporte, cultura e diversão para todos os tipos de gostos. Então, programe-se, junto sua família e amigos e venha para as montanhas!

Etapa Estadual de Taekwondo

Para os praticantes e apreciadores de artes maciais, neste domingo (20) acontece a etapa estadual de Taekwondo, em Domingos Martins, a partir das 08h30, no Ginásio Polivalente. O objetivo é reunir adeptos do esporte e atletas para um campeonato cheio de diversão e arrecadar doações de alimentos para a Maternidade Dr. Arthur Gerhard, o hospital local.

Música com Amilton Lyra

No sábado, o famoso restaurante Fazenda Imperial vai promover uma noite tranquila para aproveitar ao lado de amigos e família, no restaurante. A música fica por conta de Amilton Lyra, a partir das 20h e os visitantes ainda poderão contar com muita comida boa feita no fogão a lenha e drinks dos mais diversos gostos. A Fazenda fica em Domingos Martins, sentido Cascata do Galo a 5km de Campinho.

Festa da Padroeira

A festa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima começou com celebrações religiosas a padroeira no dia 13 de maio e encerra as comemorações no domingo, dia 20. A programação começas às 10h, com a missa, seguida por almoço, 12h, apresentação de dança folclórica rheinland e encerrando com sorteio.

MPB em Domingos Martins

A churrascaria gourmet, Aromen, vai promover mais um fim de semana com muito churrasco, cerveja gelada e música ao vivo. Hoje, às 20h, show de MPB com Gil Amorim e no sábado é a vez da Luna de agitar a noite dos visitantes com muito sertanejo.

A Aromem fica na Rua João Batista Wernersbach, Vila Germanica, em Domingos Martins e atrai aos moradores e visitantes que gostam de uma boa carne.

Moda de viola

A famosa choperia Fritz Frida vai realizar noites de muita diversão em parceria com a Cervejaria Trarko. O bar fica na Avenida Presidente Vargas, em Domingos Martins e sempre leva muita agitação aos jovens da cidade e para aqueles que gostam de curtir com os amigos nas montanhas. Nesta sexta-feira (18), a atração vai ser o talento regional, da banda Versão Pirata e amanhã (19), fica por conta de Vavá e Ronaldo Viola com a moda de viola para quem gosta de música da roça. 

Pontos moeda