Geral

Governo do Estado nomeia novo secretário de Turismo

Paulo Renato Fonseca Junior diz que quer deixar projetos e resultados que possam ter continuidade

Nesta terça-feira (8), o Governo do Estado nomeou Paulo Renato Fonseca Junior como novo secretário de Estado de Turismo, em uma cerimônia no Palácio Anchieta, em Vitória, com a presença de secretários de Estado, prefeitos, deputados e secretários municipais.

O governador Paulo Hartung destacou a necessidade de união do setor para transformar o potencial do Estado em emprego, renda e oportunidades para jovens. “Estamos organizados, planejados e com importantes ações e programas em andamento. Que a sua vinda sirva para o setor convergir em ações para aproveitarem os potenciais da indústria do turismo no Estado”, disse Hartung.

Para o novo secretário, o turismo é muito importante para o Espírito Santo, porque ele reflete em outros segmentos, além de reforçar o apoio à convergência entre as secretarias. “Vamos nos aproximar ainda mais dos municípios, fazer um planejamento amplo, que não se limita a 2018. Quero deixar projetos e resultados que possam ter continuidade. Precisamos trabalhar neste sentido, somando e deixando uma estrada muito boa”, explicou Paulo Renato.

A solenidade teve início com a apresentação da Banda do Congo Beatos de São Benedito, de Vila Velha, que alegrou o ambiente com seu som cheio de cultura. 

Pontos moeda