Geral

Morre motorista que perdeu familiares em grave acidente em Colatina

O rapaz estava na condução do carro Celta durante o grave acidente que matou cinco pessoas na hora, no município de Colatina

Dyacy Fernandes Caetano, de 27 anos

Dyacy Fernandes Caetano, de 27 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (21). O rapaz era o motorista do carro Celta no grave acidente que vitimou cinco pessoas na hora, no município de Colatina, no último dia 1º de maio.

O rapaz estava internado em um hospital de Colatina há mais de 20 dias e já apresentava um quadro grave de embolia pulmonar. No acidente, Dyacy perdeu o pai, Juraci Fernandes Mendes, a mãe, Edir Caetano dos Anjos, a avó, Maria Marçal dos Anjos, e a namorada, Bruna Oliveira Souza

O acidente envolveu o Celta e um Corolla, que era conduzido por Mateus Pereira de Oliveira. Ele é o único sobrevivente do acidente e ainda segue internado em estado grave, também em Colatina. Marcelo Pereira Ramos estava no banco do carona do Corolla e não sobreviveu.

Mateus afirmou aos médicos que tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele pagou uma fiança de pouco mais de R$ 26 mil e responderá o processo em liberdade. De acordo com a Justiça, Mateus foi autuado por homicídio culposo cinco vezes e por uma lesão corporal culposa.

O corpo de Dyacy foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Pontos moeda