Geral

Morre mulher atingida na cabeça por vergalhão em Vila Velha

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu e levada para o Hospital São Lucas, mas não resistiu

Simone foi levada para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu

A mulher atingida por um vergalhão na cabeça, na noite desta sexta-feira (04), em Vila Velha, morreu após dar entrada no Hospital São Lucas, em Vitória. A empresária Simone Tonani, de 42 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Segundo testemunhas, a vítima conduzia um veículo pela avenida Champagnat, quando foi atingida na cabeça pela barra de ferro, lançada por um morador de rua. O homem teria retirado o vergalhão de uma obra localizada próxima ao local do crime.

O objeto ficou preso à cabeça da empresária, que perdeu o controle do carro e colidiu em outro veículo. Testemunhas contaram que o filho dela, uma criança de 6 anos, estava no veículo no momento do ocorrido. O menino não se feriu.

O suspeito de atirar o objeto, identificado como Felipe Rodrigues Gonçalves, foi detido por uma equipe da PM, minutos após o crime, na avenida Hugo Musso. Ele foi encaminhado para Delegacia Regional de Vila Velha. Segundo uma moradora da região, o homem já havia perturbado os moradores e comerciantes da avenida outras vezes.

Mulher foi atingida por um vergalhão de uma obra na Avenida Champagnat, em Vila Velha

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Policiais civis estiveram no hospital para onde a vítima foi levada ainda durante a noite.

Pontos moeda