Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Motoristas de aplicativo e motoboys realizam ato em apoio aos caminhoneiros em Vitória

A carreata começou na Praça do Papa e segue rumo a sede da Petrobras, na Avenida Vitória, passando pela Dante Michelini e Fernando Ferrari

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória

Em solidariedade a paralisação realizada por caminhoneiros, aproximadamente 70 motoristas cadastrados em aplicativos de transporte e motoboys da Grande Vitória realizam, na noite desta sexta-feira (25), uma carreata em direção a sede da ´Petrobras, na Avenida Reta da Penha, em Vitória.

O protesto conta com a participação de um carro de som e, ao longo do percurso, que começou na Praça do Papa, é acompanhado de palavras de ordem e buzinaço. 

De acordo com o motorista Jodson Santana, os profissionais também decidiram participar do movimento por não concordarem com a política de preços de combustíveis. “Para nós, que dependemos do combustível, fica oneroso e inviabiliza o trabalho”, disse ele.

O itinerário da carreata começou na Praça do Papa e segue rumo a sede da Petrobras, na Avenida Vitória, passando pela Dante Michelini, Adalberto Simão Nader e Fernando Ferrari. Algumas das principais vias da capital. 







Pontos moeda