• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Polícia Militar garante serviço em sua totalidade e viaturas na rua nesta sexta-feira

Paralisação dos caminhoneiros

  • COMPARTILHE
Geral

Polícia Militar garante serviço em sua totalidade e viaturas na rua nesta sexta-feira

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ramalho, as viaturas atenderam todas as ocorrências nesta quinta (24)

Wing Costa

Redação Folha Vitória
Coronel Ramalho garantiu que PM agiu 100% nesta quinta-feira (24)

Os caminhoneiros de todo país pararam há quatro dias e realizam bloqueios nas rodovias do Espírito Santo e de todo Brasil. Diante deste cenário, a população capixaba correu para os postos e a gasolina se tornou item escasso. Contudo, a Polícia Militar do Espírito Santo garantiu que o patrulhamento foi executado em sua totalidade, apesar de mensagens que divulgavam falta de combustível para o serviço desta quinta-feira (24).

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Ramalho, as viaturas atenderam todas as ocorrências respeitando uma estratégia de abastecimento contínuo durante o dia em postos credenciados.

"Nós nos antecipamos. Todas as viaturas começaram a operação com tanque cheio e a cada meio tanque reabastecemos. Isso nos permitiu trabalhar normalmente", diz o coronel.

A paralisação, entretanto, não tem previsão para ter fim. Sobre isso, Ramalho disse que as forças de segurança pública do Estado estão traçando estratégias para que o atendimento não seja prejudicado.

"Estamos conversando com postos e distribuidoras, mas não posso revelar nossa movimentação para que ela não seja afetada. Amanhã a previsão de lançamento normal de viaturas.", conclui.