Geral

Prefeitura de Cachoeiro convoca 400 candidatos do programa Minha Casa, Minha Vida

Atendimento para apresentação de documentos teve início nesta segunda (14)

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Cachoeiro (Semdurb), por meio da subsecretaria de planejamento urbano, começou nesta semana o trabalho de atendimento a 400 candidatos pré-selecionados a beneficiários locais do 'Minha Casa, Minha Vida', para empreendimentos destinados à faixa 1 do programa (famílias que ganham até R$ 1.800,00).

Eles têm até 24 de maio para irem ao setor de habitação da Semdurb (rua Brahim Antônio Seder, 96/102, Centro), com documentação exigida em edital publicado no Diário Oficial do município no último dia 9, por meio do qual foram convocados. O atendimento é das 9h às 17h.

“Nesta etapa inicial, fazemos a verificação dos cadastros dos pré-selecionados. Uma vez que atendem aos critérios estabelecidos em lei e às condições de participação no programa, juntamos seus documentos para montarmos os dossiês e, depois, enviá-los para a Caixa Econômica Federal, que vai avaliar cada um deles”, esclarece o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Mãe de três filhos, a autônoma Fabiana de Souza Fagundes está entre os convocados. Ela foi ao setor da Semdurb, nesta segunda-feira (14), para entregar sua documentação. “Fiquei muito contente quando recebi a notícia. Para mim, que moro ‘de favor’, é motivo de alegria dar mais esse passo em busca do sonho da minha casa própria”, confessou.

O Diário Oficial com a lista com todos os nomes pré-selecionados e a documentação necessária pode ser acessado clicando aqui.

Pontos moeda