Geral

Semana começa com tempo fechado e chuva no ES. Confira a previsão do tempo!

Nesta segunda-feira, a temperatura mínima chega a 22ºC e a máxima a 28ºC na Grande Vitória

A manhã de segunda-feira começou com chuva na Grande Vitória. Foto: Thaiz Blunck

Após um fim de semana de tempo instável em algumas regiões do Espírito Santo, a segunda-feira (07) começou com tempo fechado e chuva fraca no início da manhã na Grande Vitória. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a variação de nuvens pode provocar chuva ocasional em grande parte do Estado, exceto no extremo norte.

Na Grande Vitória, a temperatura mínima chega a 22ºC e a máxima a 28ºC. Na Região Serrana, nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 17ºC e a máxima de 26ºC. Nas áreas altas, a mínima prevista é de 13ºC e a máxima de 25ºC.

A terça-feira (8) continua com chuva ocasional por toda a faixa leste do Estado, incluindo as regiões Nordeste, Grande Vitória e o Litoral Sul. Nas demais áreas, a chuva acontece durante a tarde, de maneira rápida. Já na quarta-feira (9), com o aumento da nebulosidade na faixa leste do Estado, incluindo as regiões Nordeste, Grande Vitória, leste serrano e litoral sul podem ocorrer chuvas mais frequentes ao longo do dia. 

Pontos moeda