Geral

Semana deve ser de sol em maior parte do Espírito Santo

A previsão é de poucas nuvens sobre o Estado, mas chove no extremo norte

A segunda-feira (21) da maioria dos capixabas deve ser de sol, segundo o Sistema de Informações Meteorológicas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). A previsão é de poucas nuvens sobre o Estado, mas chove no extremo norte.

De acordo com o Incaper, a chuva no extremo norte virá em forma de pancada ainda no período da manhã. Não há previsão de chuva para a Grande Vitória e regiões Sul, Serrana e Noroeste. Há previsão de pancadas de chuva ocasional para as regiões Norte e Nordeste.

Segundo o instituto, na terça (22) e na quarta-feira (23) a previsão do tempo para o Espírito Santo também é de sol. Em ambos os dias o céu será de poucas nuvens sem expectativa de chuva. As temperaturas devem ser amenas.

Previsão por região

Na Grande Vitória, sol e poucas nuvens. Não chove. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C. Vitória: mínima de 19 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Serrana, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 22 °C.

Na Região Norte, sol e algumas nuvens. Pancadas de chuva ocasional no início da manhã. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Noroeste, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 26 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Nordeste, sol e poucas nuvens. Pancadas de chuva ocasional no início da manhã no extremo norte da região. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 26 °C.

Pontos moeda