Geral

Vítimas do acidente em Colatina são identificadas. Pai, mãe e avó estão entre os mortos

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira. Pai, mãe, avó e namorada do condutor do Celta morreram na colisão

Quatro dos mortos estavam no Celta, enquanto um (a direita seguia no Corolla

Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (1º) em Colatina. A batida envolveu um Corolla, placas OYG-6510, e um Celta, placas MTE-1673.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas Maria Marçal dos Anjos, Juraci Fernandes Mendes, Edir Caetano dos Anjos e Bruna Oliveira Souza eram passageiros do Celta. 

Juraci e Edir eram pais do motorista Dyacy Caetano, Bruna era namorada do jovem e Maria, mãe de Edir. Segundo a Polícia Militar, Dyacy conduzia o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação.

Marcelo Pereira Ramos estava no banco do carona do Corolla e também morreu.

Juraci Fernandes Mendes é uma das vítimas

Os condutores dos dois veículos tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o hospital Silvio Avidos, em Colatina. Dyacy Fernandes Caetano era o motorista do Celta. Após o acidente, ele chegou a ficar preso nas ferragens. Posteriormente, precisou ser transferido para um hospital particular da cidade. Quem conduzia o Corolla era Mateus Pereira de Oliveira, que teve lesões graves.

Segundo informações da polícia, no momento do acidente havia uma forte neblina na região. Devido à situação dos feridos, não foi possível realizar o teste do etilômetro. Após finalizar o atendimento à ocorrência, os veículos um dos veículos foi liberado para um responsável e o outro foi removido com o auxílio de um guincho.

Edir Caetano dos Anjos está entre as vítimas

A polícia também informou que após consulta no sistema, foi verificado que o condutor do Celta, Daycy Fernandes Caetano, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo informações, medidas devidas serão tomadas pelo risco de dirigir sem portar o documento e também ao dono do veículo.

A identificação das vítimas e feridos foi realizada após a chegada de familiares, que encontraram pertences e documentos das mesmas. Para finalização da ocorrência, as equipes tentaram falar com os sobreviventes, mas não foi possível, devido ao atendimento médico.

Maria Marçal dos Anjos, mãe de Edir, também morreu no acidente
Bruna Oliveira Souza e Marcelo Pereira Ramos também morreram no acidente


Pontos moeda