Paralisação dos caminhoneiros

Geral

Voo é cancelado no Aeroporto de Vitória e abastecimento de aeronaves segue restrito

P abastecimento está sendo restrito apenas para as aeronaves que estão saindo e retornando do Estado.

Os reflexos da paralisação dos caminhoneiros já chegam também aos aeroportos. Na manhã deste sábado (26), mais um voo foi cancelado no Aeroporto de Vitória. De acordo com o site da Infraero, o voo da Latam, com destino à Guarulhos, em São Paulo, estava previsto para sair às 09h. O motivo do cancelamento não foi informado, mas tudo indica que foi a falta de combustível.

A Infraero também informou que, no Aeroporto de Vitória ainda tem combustível. No entanto, o abastecimento está sendo restrito apenas para as aeronaves que estão saindo e retornando do Estado.

Por meio de nota, a Latam Airlines Brasil informou que as restrições de abastecimento de combustível provocadas pela paralisação seguem impactando as operações. A companhia recomendou ainda que os passageiros verifiquem a situação dos seus voos antes de se dirigir ao aeroporto. Confira na íntegra!

"A Latam Airlines Brasil informa que as restrições de abastecimento de combustível provocadas pela greve dos caminhoneiros seguem impactando suas operações. A companhia lamenta os incovenientes que esta situação alheia à sua vontade possa causar e recomenda que todos os passageiros verifiquem a situação de seus voos antes de se dirigir ao aeroporto.

Passageiros com partidas, chegadas ou conexões domésticas programas para este sábado (26/05) nos aeroportos de Brasília e confins podem alterar seus voos sem a cobrança de taxa de remarcação e das diferenças tarifárias da passagem para nova data, sem multas, de acordo com a disponibilidade. Os passageiros que tenham como origem ou destino o Aeroporto de Brasília, podem também solicitar o reembolso integral de suas viagens marcadas para este sábado. A companhia flexibilizará suas regras até que a situação seja normalizada.

A Latam reforça que não está medindo esforços para mitigar os impactos desta contingência e atualizará oportunamente seus passageiros sobre qualquer nova alteração. Os canais de atendimento da companhia podem ser acessados na Central de Ajuda."

Pontos moeda