Geral

Dicas para equilibrar as finanças e conversa com Ricardo Frizera nas lives do Folha Vitória desta terça

Na noite desta terça-feira os internautas podem acompanhar as transmissões do Meu Dinheiro e Papo com Gigante no Instagram do Folha Vitória

Foto: Divulgação

A programação de lives no Instagram do Folha Vitória desta terça-feira (26) começa com o programa "Meu Dinheiro", comandado pela educadora financeira Aline Soaper. 

Na transmissão ao vivo de hoje, o bate-papo será sobre como reduzir os custos e equilibrar as finanças no período de crise econômica e de saúde causadas pelo coronavírus. Para falar sobre o assunto e dar dicas para os internautas, a live terá a participação da coach financeira Rosana Rocco.

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá, Rosana também possui MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria (FGV), com extensão na Ohio University (EUA) e é palestrante, além de mentora de empreendedores.

A live começa a partir das 18h e pode ser acompanhada pelo Instagram do Folha Vitória.

Papo com Gigante

Foto: Divulgação

Em seguida, a conversa da noite fica por conta do coach de vendas Augusto Carrara no "Papo com Gigante". O entrevistado desta terça-feira (26) será o empreendedor e investidor, Ricardo Frizera, que assina a Coluna Mundo Business, do Folha Vitória.

Com experiência no mercado financeiro, tendo atuado com gestão de ativos mobiliários e imobiliários, Frizera vai falar sobre como é começar a empreender tão jovem, contando sobre sua vivência. Além disso, também vai comentar sobre o panorama econômico do atual momento de pandemia, em que todo o mundo enfrenta crises em diversos âmbitos.

A transmissão ao vivo pode ser acompanhada no Instagram do Folha Vitória a partir das 21 horas.

Grade de programação

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Mestre Automotivo", "Diversos em Prosa", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira" e "Hora da Resenha". 




Pontos moeda