Geral

Ex-presidente da Câmara de Água Doce do Norte morre em grave acidente em Vila Pavão

Vítima estava em uma caminhonete, que saiu da estrada e capotou em uma estrada de chão, no interior do município. Um segundo ocupante ficou ferido

Foto: Reprodução / Nova Onda Online

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Água Doce do Norte, na região noroeste do Estado, Aristides Pereira Neto, morreu em um grave acidente, ocorrido na tarde desta sexta-feira (22), na zona rural do município de Vila Pavão, também no noroeste capixaba. Uma outra pessoa ficou ferida.

De acordo com informações do site Nova Onda Online, a vítima estava em uma caminhonete, que saiu da estrada e capotou. O acidente aconteceu em uma estrada de chão, entre a localidade de Todos Os Santos, em Vila Pavão, e a sede do município.

Aristides morreu no local. O corpo dele ficou embaixo do veículo. Já o outro ocupante da caminhonete foi socorrido com uma fratura na clavícula. Segundo o Nova Onda Online, ainda não se sabe se o acidente foi provocado por problema mecânico ou se o condutor do veículo perdeu o controle da direção por outro motivo.

Aristides Pereira Neto morava atualmente em Ecoporanga. Além de presidir a Câmara de Água Doce do Norte, ele já foi presidente do PSB do município e era pai do atual presidente da sigla na cidade, Alessandro Pereira Batista.

Aristides também era muito amigo do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, que postou uma mensagem no Twitter, lamentando a morte do amigo. "Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do meu amigo Aristides, de Água Doce do Norte. Um amigo dedicado e leal a quem devo muito nessa minha trajetória. Obrigado por tudo, amigo. Siga em paz. Fará falta aqui", postou o governador em seu perfil na rede social.


Pontos moeda