Geral

Cariacica abre 2,5 mil vagas para segunda dose da Coronavac nesta sexta-feira

A vacinação ocorrerá neste sábado (15), das 8h30 às 16h30, em nove Unidades Básicas de Saúde do município

Foto: Claudio Postay

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus) abre nesta sexta-feira (14), às 14 horas, o agendamento de 2.500 doses da vacina Coronavac para pessoas de 65 anos ou mais que tomaram a primeira dose até o dia 29 de março.

O agendamento é feito pelo site vacina.cariacica.es.gov.br e vacinação ocorrerá neste sábado (15), das 8h30 às 16h30 em nove Unidades Básicas de Saúde: Rio Marinho, Cariacica-Sede, Mucuri, Nova Rosa da Penha, Oriente, Flexal, Santa Fé, Bela Aurora e Santa Bárbara. Além das UBS, haverá vacinação também na Faculdade Multivix, Colégio Lusíadas e no Sesi de Porto de Santana.

Mutirão
A vacinação faz parte do mutirão que será realizado neste sábado (15). Além das 2.500 doses de Coronavac, serão aplicadas três mil doses da vacina AstraZeneca (primeira dose) contra a covid-19 e duas mil doses da vacina contra a gripe.

As vacinas da AstraZeneca já foram todas agendadas para o público de primeira dose para pessoas com comorbidades com 40 anos ou mais e idosos com 60 anos ou mais. Também será aplicada a segunda dose para trabalhadores da saúde.

Pontos moeda