Geral

Audiência vai debater instalação de torre celular em Venda Nova do Imigrante

O local para posicionamento da torre é estratégico para melhorar o sinal de celulares nas proximidades de onde for montada e também nas localidades de Bananeiras e Lavrinhas.

Nesta quinta-feira (14) acontece a audiência pública para tratar da autorização de instalação de uma torre de telefonia móvel no bairro Vila Betânea, em Venda Nova do Imigrante. A audiência será realizada no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, às 19h30, e é realizada pelo Conselho do Plano Diretor Urbano de Venda Nova do Imigrante.

A reunião tem o objetivo de conhecer formalmente o posicionamento da comunidade a respeito do projeto, decidindo se desejam ou não a instalação da torre, de acordo com as informações que serão apresentadas pelos Membros do Conselho e por representante da operadora Vivo. Será o momento mais oportuno para a população se manifestar e fazer questionamentos.

Recentemente, moradores da Vila Betânea entregaram à Administração Municipal um abaixo-assinado pedindo, dentre outros, que não seja autorizada a instalação de estações rádio base (ERB) no bairro. Por isso, a participação na audiência é muito importante para que todos sejam ouvidos e a decisão seja tomada pela própria comunidade.


Serviço

Audiência pública - Instalação de torre de telefonia móvel no bairro Vila Betânea

Quando: dia 14/06, às 19h30

Onde: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, bairro Vila Betânea

Pontos moeda