Geral

Bairros recebem serviços de limpeza e manutenção de iluminação em Cachoeiro

Bairro Zumbi recebeu manutenção em iluminação pública, na tarde desta quarta (6)

As equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos de Cachoeiro (Semsur) atuaram em três bairros, simultaneamente, na última quinta-feira (7). Áreas no Nova Brasília, Alto União e Campo Leopoldina receberam serviços como capina, poda, retirada de entulho e lavagem com auxílio de carro-pipa.

De acordo com a Semsur, os trabalhos atendem solicitações feitas pelos moradores dessas regiões via telefone 156, da Ouvidoria Geral do Município.

“Estamos empenhados em atender da maneira mais breve possível todas as demandas que nos chegam pela Ouvidoria. Esse é um canal muito importante para a gestão municipal e esperamos que a população o utilize sempre que necessitar dos nossos serviços”, frisa o secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Miranda.

Além do 156, o cidadão pode solicitar serviços e fazer denúncias à Ouvidoria presencialmente (Rua Brahim Seder, 96, Centro) e pelo Portal do Cidadão, acessível pelo site da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br).

Melhoria em iluminação no Zumbi

Outro bairro que recebeu a equipe da Semsur foi o Zumbi, mas para manutenção em iluminação pública, na tarde da última quarta (6). A rua contemplada com a troca de lâmpadas queimadas foi a Sargento Waldemir Simões, na região conhecida como Alto Eucalipto. O trecho é de extrema importância para os moradores, por ligar a comunidade à avenida Aristides Campos.

Para solicitar melhorias na iluminação pública, além do 156, os moradores de Cachoeiro podem ligar para o 0800 056 1039.

Pontos moeda