• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Blitz fecha bares, casa de prostituição e boates na Serra

  • COMPARTILHE
Geral

Blitz fecha bares, casa de prostituição e boates na Serra

Além disso, a equipe responsável pela blitz atendeu vinte ocorrências de som alto em bares, casas particulares e carros de som

Uma blitz fechou quatro bares e boates nas regiões da Grande Jacaraípe, Nova Almeida, Feu Rosa e Vila Nova de Colares, no município da Serra. A ação, comandada pela prefeitura da cidade, ocorreu na noite deste sábado (9).

Um bar, uma casa de prostituição e duas casas particulares que funcionam aos finais de semana como boates foram embargados e interditados por estarem sem alvará ambiental, licença de funcionamento ou por causa do som alto, incomodando os vizinhos. Um outro espaço, no bairro Enseada de Jacaraípe, também recebeu advertência por causa do som alto.

Paralelamente a essa ação, a equipe atendeu vinte ocorrências de som alto em bares, casas particulares e carros de som.

De acordo com o secretário de Defesa Social, Jailson Miranda, o objetivo da operação foi fiscalizar o funcionamento irregular de boates, bares e casas de show e levar tranquilidade ao cidadão, especialmente nas questões da lei do silêncio. “E ainda atender demandas da Policia Militar, identificadas pela inteligência da policia nos quesitos criminais”, ressaltou Miranda.

“Várias boates continuam fechadas e são monitoradas pela Guarda Municipal e Policia Militar. Ações integradas e monitoramento são permanentes, principalmente nos locais que trazem maior perturbação aos moradores”, afirmou o secretário.

Participaram da ação a Força Tática da 14° Companhia Independente, a Secretaria de Defesa Social e fiscais das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, coordenada pelo secretário Jailson Miranda e pelo sub-secretário de Meio Ambiente, Ronaldo Freire.