Geral

Cinema erótico no Centro de Vitória está à venda

O cinema funciona em Vitória há 16 anos. Além de filmes de sexo explícito, o local também conhecido pelo "clima de pegação" entre os frequentadores

Gustavo Fernando

Redação Folha Vitória
       No auge, o local chegava a receber mais de 300 clientes por dia. | Foto: Gustavo Fernando

Quem passa em frente ao Cinerótico pode se surpreender com algo muito mais incomum do que pelo fato do local abrigar o único cinema especializado em filmes de sexo explícito do Estado. Uma placa de "vendo essa empresa".

Localizado no Centro de Vitória há 16 anos, o Cinerótico chegava a receber, no seu auge, mais de 300 clientes por dia. Hoje, segundo frequentadores, os números são muito diferentes. 

O local, além de ser o único cinema com programação exclusivamente adulta do Espírito Santo, é também o último cinema de rua de Vitória. 

Inaugurado em junho de 2002, o espaço tem seus segredos para a longa sobrevivência: a demanda de um público específico, abrir diariamente das 11h às 20h e permitir que o cliente permaneça o tempo que quiser no estabelecimento pagando apenas um ingresso. 

Ficou interessado em adquirir o cinema? Além dos filmes de sexo explícito, todos heterossexuais, o  espaço conta com mais de 100 lugares, uma tela de cinema, serviço de bar, ar condicionado, guarda-volumes e um clima de paquera constante. Além de ficar localizado em frente a um ponte de ônibus. 

Procurado pela reportagem, o proprietário preferiu não falar sobre a venda da empresa. 

Pontos moeda