Geral

Conheça as escolas capixabas com as melhores médias no Enem 2017

A maior média foi a do Centro Educacional Leonardo Da Vinci, com 714,61 incluindo as provas objetivas e a redação

Os dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) 

Centro Educacional Leonardo Da Vinci, Escola São Domingos e Colégio Marista Nossa Senhora da Penha foram as três escolas capixabas com maiores médias globais no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado no final do ano passado. Os dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e detalhados em uma plataforma da empresa capixaba Phidelis Educação.

A maior média foi a do Centro Educacional Leonardo Da Vinci, com 714,61 incluindo as provas objetivas e a redação. A Escola São Domingos obteve média 701,51 e o Colégio Marista 697,54. Em seguida vem o Colégio Sagrado Coração de Maria e o Centro Educacional Charles Darwin Vitória, com médias globais de 689,74 e 687,70, respectivamente.

Entre os institutos federais do Espírito Santo, as melhores médias foram do Ifes campus Colatina, com 678,57, e do Ifes campus Vitória, que obteve 669,37.

Brasil

As três escolas que obtiveram as maiores médias do país estão localizadas na região Nordeste. Farias Brito Colégio de Aplicação, em Fortaleza, obteve média 756,51, Ari de Sá Cavalcante sede Mário Mamede, também em Fortaleza, obteve média 747,88 e o Instituto Dom Barreto, em Teresina, alcançou média 742,07.


Pontos moeda