Geral

“Essa dor vai comigo dentro do caixão”, diz avó de Juliana sobre morte de irmãos

A avó ainda disse que está preocupada com o pai de Juliana, que está arrasado

Ela está preocupada com o pai de Juliana / Foto: Reprodução TV Vitória

A avó paterna de Juliana Sales disse que considerava a neta, mãe de Kauã e Joaquim, mortos carbonizados em Linhares, como uma filha. Devani Maria Sales, bisavó, afirmou que nunca imaginou que uma tragédia como essa poderia acontecer na família. Segundo ela, o pai de Juliana está arrasado com o desenrolar do caso.

“Parece que ela nasceu de dentro de mim. Eu era apaixonada para ser mãe de menina, como Deus não me deu, me deu as netas. Isso para mim é tudo. Sou mãe do pai dela, que é carreteiro. Eu estou com medo, pois a cabeça dele está a mil por hora. A gente conversa muito, ele chora muito”, contou Devani.

>> Juliana foi com Georgeval até a casa após o incêndio, aponta juiz
>> Juliana Sales sabia dos abusos sexuais sofridos pelos filhos, afirma juiz

>> Kauã e Joaquim relataram abusos em escola de Linhares

>> "Não estou preparada para dar errado", disse Juliana a Georgeval

Segundo a avó de Juliana, a morte dos meninos pegou a família de surpresa. “Eu nunca pensei que poderia passar por essa tragédia tão doída, que não tem nada nesse mundo que vai tapar essa dor. Essa dor vai comigo dentro do caixão. É uma coisa que dói para o resto da vida”, afirmou.

Prisão

A mãe dos meninos mortos foi presa na madrugada da última quarta-feira (20), no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Ela estava na casa de amigos junto com o filho mais novo, de apenas um ano. Juliana foi levada para a delegacia regional e no final da tarde encaminhada para um presídio. A transferência dela para o Espírito Santo ainda é aguardada.

Pontos moeda