Geral

Filho de Juliana e George é trazido para o Espírito Santo após prisão da mãe

O Conselho Tutelar foi acionado para recolher o bebê na casa do advogado onde a Juliana estava hospedada e levar para a família

Um carro com placas de Minas Gerais chegou com uma criança na casa dos avós de Juliana

O bebê de um ano, filho de Juliana Sales Alves e Georgeval Alves, presos pela morte dos irmãos carbonizados, foi encaminhado para Linhares. A informação é de que ele chegou ao município na tarde desta quinta-feira (21). Ele estava com a mãe em Teófilo Otoni, Minas Gerais, onde ela acabou sendo presa.

Por volta das 17 horas da última quarta-feira (20), Juliana deixou a delegacia na cidade mineira em direção ao presídio de Teófilo Otoni, onde ela passou a primeira noite cumprindo a prisão preventiva. À noite, o Conselho Tutelar foi acionado para recolher o bebê na casa do advogado onde a Juliana estava hospedada e levar para a família que mora no Espírito Santo.

O bebê é filho do casal e irmão dos meninos que morreram carbonizados. Foto: Reprodução

Houve uma tentativa do advogado e dos amigos dela de deixar a criança em Minas Gerais ou levar um parente para lá, mas a Justiça manteve a decisão de encaminhar o bebê para o Espírito Santo. Em seguida a Justiça vai determinar qual é o parente vai tomar conta dele.

Os advogados vão tentar agora um relaxamento na prisão de Juliana baseado nas questões de que ela está amamentando e o bebê foi tirado dela. Vão tentar pleitear um tratamento como foi dado a Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, de prisão domiciliar.

Pontos moeda