Geral

Folha Cidades aumenta alcance e chegará também em Colatina

Os executivos da Rádio Difusora estiveram no Folha Vitória junto com o diretor Geral da Rede Vitória

Os executivos da Radio Difusora junto com Fernando Machado e Silvio Roberto 

O jornal online Folha Vitória quer estar cada vez mais próximo dos fatos que impactam a vida do capixaba. Através do projeto Folha Cidades, firma parcerias com veículos de comunicação e jornalistas para a produção específica de conteúdo diário, exclusivo e 100% de graça nos municípios do interior do Estado.

Em breve, o Folha Cidades terá a cobertura jornalística reforçada no norte do Estado, com base na cidade de Colatina, que conta com 124.525 habitantes, segundo dados do IBGE.

Nesta terça-feira (12) os executivos da Rádio Difusora de Colatina foram recepcionados pelo diretor Geral da Rede Vitória, Fernando Machado, e pelo Superintendente de Operações, Silvio Roberto Corrêa.

É o primeiro passo da parceria que vai levar, em breve, aos colatinenses conteúdos exclusivos do município, assim como os moradores de Guarapari, Domingos Martins e Cachoeiro de Itapemirim

A Rádio Difusora Colatina foi fundada em 27 de abril de 1953. É uma emissora que possui tradição e credibilidade no norte do Estado. Abrange com sinal comercial as cidades do Norte, Noroeste e Centro Oeste do Espírito Santo e parte de Minas Gerais.  

Folha Cidades - Guarapari e Região

Em Guarapari, a parceria é com o jornal Folha da Cidade. O Folha Guarapari e Região, que inclui os municípios de Anchieta e Alfredo Chaves. "A produção de conteúdo conta com o trabalho de três jornalistas, que se dividem na cobertura das atividades pública e privada das cidades. Já são 14 anos que o Folha da Cidade atua na região. Esperamos levar mais informações desses municípios para o Espírito Santo e também para fora do Estado", comenta Hamilton Garcia, diretor executivo do jornal Folha da Cidade. 

Folha Cidades - Domingos Martins e Região

Os moradores das cidades de Domingos Martins e Marechal Floriano também podem acessar o conteúdo regionalizado. Em parceria com o jornal "O Braço Sul", o Folha Vitória amplia ainda mais o alcance, levando aos leitores os fatos relevantes do dia a dia nas cidades. Os trabalhos são realizados por um time de jornalistas, liderado por Sandra Cola, diretora do jornal, que possui mais de 30 anos de experiência em jornalismo e relações públicas. 

Folha Cidades - Cachoeiro e Região

Já os leitores de Cachoeiro de Itapemirim podem contar com o Folha Cidades - Cachoeiro e Região, que já está no ar há mais de dois anos e reafirma o compromisso de levar aos leitores um conteúdo com qualidade, agilidade e responsabilidade. Diariamente, os moradores da região Sul do Espírito Santo podem contar com um conteúdo exclusivo de sua região. A página aborda os acontecimentos de diversas cidades próximas à Cachoeiro, como Presidente Kennedy e Vargem Alta, por exemplo. 

Pontos moeda