Geral

Frente fria e tempo instável no Estado durante o final de semana

Há previsão de chuva nesta sexta-feira a partir da tarde nas regiões Sul, Grande Vitória, Serrana e Noroeste

A frente fria deve chegar ao Estado nesta sexta-feira, segundo o Incaper

A passagem de uma frente fria provoca o aumento de nebulosidade no Espírito Santo nesta sexta-feira (8). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), há previsão de chuva a partir da tarde nas regiões Sul, Grande Vitória, Serrana e Noroeste. Nas demais áreas, chove durante à noite. Na Grande Vitória, a temperatura mínima pode chegar a 20 °C e a máxima a 28 °C.

No sábado (9) a previsão é de tempo instável em quase todo o Espírito Santo e as temperaturas diminuem. Segundo o Incaper, chove em alguns momentos do dia em trechos da metade norte do Estado. Nas demais áreas, o céu fica parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. A temperatura varia entre 17 °C e 25 °C na Região Metropolitana.

Já no domingo (10), o dia ainda deve ser com sol entre muitas nuvens e chuva esparsa nos municípios ao norte do Estado. As demais áreas capixabas têm variação de nuvens ao longo do dia e a temperatura começa a aumentar, sem previsão de chuva. Na Grande Vitória os termômetros podem ficar entre 16 °C e 26 °C.

Pontos moeda