Geral

Incêndio destrói loja de eletrodomésticos no Centro de Vitória

O incêndio começou na noite desta quinta-feira (14) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira (15)

As chamas atingiram uma loja de eletrodomésticos no Centro de Vitória.

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja de móveis e eletrodomésticos na noite da última quinta-feira (4), localizada na avenida Princesa Isabel, no Centro de Vitória.

O fogo foi visto de diversos pontos ao redor da região. Segundo moradores, as chamas começaram por volta de 21h30. O Corpo de Bombeiros usou água de três caminhões e hidrantes para conter as chamas. Três equipes de incêndio e duas de resgate estiveram no local.

Por volta de meia noite, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e fizeram um trabalho de rescaldo para conter alguns focos menores dentro do imóvel. O trabalho avançou pela madrugada desta sexta-feira (15).

Na manhã desta sexta-feira (15), o cenário era de destruição. 

Segundo o capitão Dainer, do Corpo de Bombeiros, o tipo de material dentro da loja contribuiu para a propagação do fogo. "Nosso combate foi no sentido de fazer o confinamento do incêndio. Tinha uma loja de tecidos nos fundos e lojas do lado. Chegamos com nossas equipes rapidamente e conseguimos combater o incêndio. Só a perícia poderá dizer o que pode ter causado o incêndio."

Na manhã desta sexta-feira (15), a equipe de reportagem da TV Vitória esteve no local. A loja ficou completamente destruída e equipes do Corpo de Bombeiros encerraram os trabalhos por volta de 4 horas. O estabelecimento tem seguro mas não há prazo para voltar a funcionar. 

Vídeo:


Pontos moeda