Geral

Manifestação deixa trânsito completamente parado no Centro de Vitória

Os motoristas enfrentaram lentidão na manhã desta quinta-feira (21)

Foto: Milena Scarpati/ Folha Vitória

Uma manifestação deixou o trânsito completamente parado na manhã desta quinta-feira (21), em Vitória. De acordo com informações passadas pela Central de Videomonitoramento da capital, os manifestantes interditaram a via em frente ao Palácio Anchieta. Houve também registro de manifestantes em frente a Praça Oito. 

Os motoristas que passaram pela avenida Jerônimo Monteiro encontraram o trânsito completamente parado. Ainda segundo informações da central, os manifestantes ficaram parando os ônibus do sistema Transcol e os coletivos municipais impedindo que os veículos seguissem no sentido Cariacica. 

Os motoristas que passam pelo Centro de Vitória no sentido Cariacica não conseguem seguir viagem | Foto: Milena Scarpati/ Folha Vitória

O protesto foi sendo realizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). De acordo com a guarda, cerca de 20 pessoas participaram. Não há informações sobre o motivo do protesto. 

Segundo informações apurados no local da manifestação pela equipe do Jornal Online Folha Vitória, os manifestantes impediram que todos os coletivos seguissem viagem. A Central de Videomonitoramento informou que o protesto foi encerrado por volta de 9h30.


  

 

Pontos moeda