Geral

Morre criança de 4 anos vítima de acidente na zona rural de Guarapari

Outras nove passageiros tiveram ferimentos leves, entre elas duas crianças, de 9 e 12 anos, e a mãe delas, que está grávida.

A criança de quatro anos vítima no tombamento de um ônibus tombou, perto de Buenos Aires, zona rural de Guarapari morreu na tarde desta segunda-feira (4). A criança de 4 anos ferida foi encaminhada em estado grave para o Hospital Francisco de Assis, na Praia do Morro, também em Guarapari.

A criança chegou a ser transferida para o Hospital Infantil, em Vitória, onde morreu.

A morte da criança, filha do motorista do ônibus, foi confirmada pelo Departamento Médico Legal (IML). O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcóolica.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (3) na estrada de Rio Calçado. De acordo com informações, cerca de 25 pessoas estavam no veículo.

O ônibus teria perdido o freio e tombou próximo a uma ribanceira. Nove passageiros tiveram ferimentos leves, entre elas duas crianças, de 9 e 12 anos, e a mãe delas, que está grávida.

A Polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência. Na manhã desta segunda-feira (4) o hospital informou que a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não passou mais detalhes e nem a identificação das vítimas.

Pontos moeda