Geral

Obras de pavimentação continuam em Domingos Martins

A previsão oficial é de 60 dias para a entrega da obra finalizada.

No último dia 4 começaram as obras de pavimentação da área de festas em frente à Praça Dr. Arthur Gerhardt e do pátio de entrada da Biblioteca Municipal de Domingos Martins. Até o momento, os trabalhos seguem com a previsão de conclusão para o próximo mês.

A previsão de entrega é de até 60 dias. Na área de festas, toda a estrutura antiga já foi retirada e parte do local já começou a receber o novo pavimento. Já no pátio de acesso à Biblioteca Municipal Argentina Lopes Tristão, a área também receberá o pavimento PAV's em substituição à atual areia. Após a finalização dos trabalhos, esta área será a sede da Feira de Artesanato Local nos feriados e finais de semana.

O projeto prevê a instalação de uma cobertura em toda a área, com construção de palco, espaços de ambientação e paisagismo em breve. "Com as obras de melhoria no local que abriga palcos para apresentações musicais nos principais eventos da cidade poderemos receber melhor todo o público. O espaço ficará mais bonito e confortável", pontua o prefeito Wanzete Krüger.

Pontos moeda