FOLHA NA COPA

Geral

Ruas de Vitória interditadas durante jogo do Brasil no próximo domingo. Veja quais!

O primeiro jogo da seleção brasileira será no próximo domingo (17)

Triângulo, em Vitória | Foto: Prefeitura de Vitória

Na estreia do Brasil, neste domingo (17), haverá interdição na região do Triângulo das Bermudas, em Vitória, das 13 às 21 horas. Será permitido apenas o trânsito de veículos de moradores e membros da comunidade de negócios da região, ficando proibidas a entrada e a instalação de ambulantes.

"Os bloqueios no trânsito serão realizados para oferecer tranquilidade e segurança aos moradores e torcedores. A região da Praia do Canto naturalmente atrai muitas pessoas e, por isso, as ações foram pensadas para evitar uma superlotação e possíveis transtornos", explicou o secretário municipal de Segurança Urbana, Fronzio Calheira.

Trechos interditados

Rua João da Cruz, entre a avenida Saturnino de Brito e a rua Aleixo Neto;

Rua Joaquim Lírio, entre a rua Afonso Cláudio e o Canal de Camburi;

Rua Selimo Vieira Gomes;

Rua Manoel Gonçalves Carneiro.

Os agentes estarão a postos para orientar os motoristas sobre os desvios e também instruir os moradores acerca dos acessos aos edifícios da região.

Rua da Lama

Durante a Copa do Mundo, a Rua da Lama, em Jardim da Penha, estará livre para a circulação de carros.

Som alto

A Prefeitura de Vitória vai continuar a fiscalização para coibir a emissão de som alto dos veículos, de acordo com o decreto nº 17.304/2018. A multa aplicada para quem descumpre a lei tem o valor de R$ R$ 6.534,56.

Política sobre drogas

A reunião também contou com a participação do subsecretário de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), Gilson Giuberti Filho, que abordou a possibilidade de integração com o município, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), para aprimorar as ações direcionadas aos moradores em situação de rua e dependentes químicos.

Pontos moeda