• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Unidade do Sesc em Domingos Martins terá 312 apartamentos

  • COMPARTILHE
Geral

Unidade do Sesc em Domingos Martins terá 312 apartamentos

Aexpectativa do turista na região é crescente, com esperança de movimentar todo o comercio e cadeia hoteleira regional

Em breve a região serrana ganhará mais uma opção de hospedagem e lazer. A primeira etapa do Centro de Turismo Social e Lazer de Domingos Martins (Sesc), localizado no distrito de Soído, está em fase de finalização e a previsão de entrega é ainda este mês de junho. O novo Sesc vai contar com 5 blocos, 312 apartamentos, e um bloco de lazer com lanchonete, café colonial, piscina térmica, área de lazer, e um auditório com capacidade para 900 pessoas.

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento municipal de Domingos Martins destacou que a expectativa do turista na região é crescente o que vai movimentar todo o comercio e cadeia hoteleira regional. Vale ressaltar que a novidade está gerando a contratação de cerca de 70 empregados em sua maioria moradores do município de Domingos Martins.

Homenagens 

De acordo com Gustavo Silva Coser, gerente do Centro Turístico e de Lazer de Domingos Martins, os 5 blocos serão denominados “Gustavo José Wernersbach”, “Roberto Ancelmo Kautsky Junior” (Alemao), “Teodoro Schwambach”, “Otaviano Santos” e "Jefferson de Aguiar". O Centro de Convenções será denominado “Álvaro Aroso”.

“É uma forma que encontramos para homenagear líderes deste município”, diz Gustavo. Ele informou que a previsão é de inaugurar o 3º Bloco antes do Natal de 2018 e os demais blocos até o inverno de 2019. O investimento foi de 84 milhões e o auditório tem lugar para 900 pessoas.