Geral

VÍDEO | Carro colide com moto e piloto é arremessado em Vila Velha

O motorista do carro tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu com a moto

Foto: Reprodução

Imagens de videomonitoramento flagraram um acidente impressionante entre um carro e uma moto, na Avenida Jerônimo Monteiro, em Vila Velha na noite do último sábado (15). O motorista do carro tentava fazer uma ultrapassagem quando colidiu com a moto.

O motociclista estava no bairro Aribiri, em Vila Velha, e seguia no sentido Capuaba. No sentido contrário, um carro tentava fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. Impossibilitado de desviar do carro, o piloto da moto se choca contra o carro e é arremessado.

Após o acidente, moradores acionaram o socorro e o Corpo de Bombeiros foi até o local para atender a ocorrência. . Segundo uma pessoa que testemunhou o acidente, apesar da forte colisão, o piloto da moto não ficou gravemente ferido. Ela afirma que ele estava consciente mas sentia dores no quadril.

Foto: Reprodução

O motorista do carro permaneceu no local durante o atendimento à vítima. De acordo os moradores que acompanharam o fato, a polícia foi acionada mas os militares demoraram muito para chegar ao local e por isso, não se sabe se o homem que dirigia o carro foi autuado e conduzido pela polícia.

Na manhã desta segunda-feira (17), o carro envolvido no acidente ainda se encontrava no acostamento da avenida. 

*com informações da repórter Luana Damasceno da TV Vitória / Record TV

Veja o vídeo


Pontos moeda