Geral

Lives do Folha desta terça-feira falam sobre criatividade, casas personalizadas e novo saque do FGTS

Durante toda a semana, os internautas podem acompanhar conversas com especialistas de diferentes áreas no Instagram do Folha Vitória

Foto: Divulgação

A programação de lives do Folha Vitória desta terça-feira (30) começa às 18 horas com o programa "Meu Dinheiro" tirando dúvidas sobre um assunto de interesse de muitos capixabas.

A especialista em finanças Aline Soaper e a contadora e educadora financeira Juliana Lourenço vão conversar ao vivo sobre o saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), liberado na segunda-feira para 4,9 milhões de trabalhadores.

Quem quiser saber quem tem direito ao benefício e o que é a melhor coisa a se fazer com o dinheiro sacado deve ficar de olho nas dicas! A transmissão ao vivo é no Instagram do Folha Vitória!

Foto: Divulgação
A arquiteta Ximene Villar participa do Momento ´Décor

Em seguida, o bate-papo é sobre arquitetura e decoração no "Momento Décor"

A jornalista e apresentadora da TV Vitória / Record TV, Roberta Salgueiro, conversa com a arquiteta Ximene Villar sobre a procura por casas personalizadas durante a pandemia.

A tendência já foi percebida no mercado e a especialista vai falar tudo sobre o que está em alta no momento quando o assunto é conforto no lar.

A live começa às 19 horas no Instagram do Folha Vitória. Acompanhe e participe!

Foto: Reprodução / Instagram
Lô Motta é a entrevistada do Papo com Gigante desta terça-feira

Fechando a noite, o coach de vendas Augusto Carrara comanda o "Papo com Gigante", que nesta terça-feira terá como convidada a empresária Lô Motta, idealizadora de OAbacaxi. 

O espaço criado pela capixaba é voltado para o desenvolvimento do processo criativo de empresários ou pessoas que querem empreender e crescer seus canais de mídias sociais.

Ela é formada em Direito, mas foi com a especialização em Neurociência do Consumo, pela ESPM, que se encontrou no mercado e atua como 'Facilitadora de Pensamento Criativo' para negócios, focada em construção de ideias que solucionem problemas e inovações.

Quem quiser acompanhar o bate-papo com e expandir os horizontes para os futuros projetos, basta se ligar no Instagram do Folha Vitória, a partir das 21 horas. Não perca!

Grade de programação

Durante toda a semana, o internauta pode acompanhar o bate-papo com especialistas de diferentes áreas. Entre as lives estão: "Estetoscópio", "Papo com Gigante", "Meu Dinheiro", "Mestre Automotivo", "Diversos em Prosa", "Direito ao Direito", "Quarta Dimensão", "Mamães de Primeira", "Carros em Destaque", "Momento Décor", "Hora da Resenha" e "Bem Pensado". 





Pontos moeda