Geral

FOTOS | Veja como ficou apartamento da Enseada do Suá após ar condicionado provocar incêndio

O incêndio aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10), no prédio Privilége, em Vitória


Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Imagens enviadas à equipe da TV Vitória/Record TV mostram como ficaram os cômodos de um apartamento do condomínio Rossi Residencial Privilége, localizado na Enseada do Suá, em Vitória, após um incêndio na tarde desta quinta-feira (10).

Em uma das imagens, é possível observar, no alto da parede, como o ar condicionado ficou após as chamas atingirem a residência, que fica no 17º andar. Segundo a Defesa Civil de Vitória, o incêndio foi causado pelo aparelho e ninguém ficou ferido. 

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O acidente aconteceu no início da tarde e o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Por ser procedimento padrão, os moradores precisaram sair dos apartamentos.

Leia mais: VÍDEO | Moradores deixam condomínio às pressas após incêndio na Enseada do Suá

A Defesa Civil informou ainda que vistoriou o local e não há necessidade de interdição do apartamento onde ocorreu o incêndio ou dos apartamentos vizinhos, bem como não há necessidade de interrupção do fornecimento de energia elétrica e de gás encanado.

Em função do cheiro de fumaça a Defesa Civil orientou os moradores do apartamento a retornarem para o imóvel após 24 horas. Além disso, o Corpo de Bombeiros fará uma perícia para tentar identificar as causas do curto-circuito no aparelho de ar condicionado.






Pontos moeda