Geral

Quinta-feira de tempo nublado e possibilidade de chuva em todo o Espírito Santo

O motivo do desenvolvimento de nuvens em todo o Estado é a umidade trazida pelos ventos

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Folha Vitória

Diferente do início da semana, esta quinta-feira (24) foi de chuva fraca durante a madrugada e tempo nublado ao amanhecer. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo a previsão é de que o tempo seja instável em todo o Espírito Santo.

O motivo do desenvolvimento de nuvens em todo o Estado é a umidade trazida pelos ventos. O sol aparece entre nuvens e chove de forma esparsa, em alguns momentos do dia, em todo o Espírito Santo

De acordo com o Incaper, na Grande Vitória há possibilidade de chuva esparsa e o sol vai permanecer entre nuvens. A temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 27 °C.

Já na Região Sul, o sol será tímido entre nuvens e com expectativa de chuva em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 15 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas com mínima de 11 °C e máxima de 27 °C.

Possibilidade de chuva esparsa em alguns momentos do dia na Região Serrana, e sol  entre nuvens. Em áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 14°C e máxima de 26 °C. Já nas áreas altas com mínima de 09 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Norte, o sol permanece entre nuvens e há uma pequena chance de chuva esparsa em alguns momentos do dia. A temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 28 °C

O sol na Região Noroeste será entre nuvens, e há possibilidade de chuva esparsa na região. Nas áreas menos elevadas a temperatura fica com mínima de 16 °C e máxima de 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo com mínima de 15 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Nordeste, o sol fica entre nuvens e há expectativa de chuva esparsa. A temperatura fica com mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Sexta-feira

A sexta-feira (25) dos capixabas será com sol aparecendo entre poucas nuvens em boa parte do Estado. Porém, no extremo norte capixaba, pode chover de forma esparsa em alguns momentos do dia. Nas demais regiões, o tempo segue firme e não há previsão de chuva

Na Grande Vitória, sol será tímido entre poucas nuvens e não há possibilidade de chuva para a região. A temperatura fica com mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

As áreas altas da Região Serrana podem registrar mínima de 09 °C e máxima de 27 ° C. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13°C e máxima de 26 °C. Não há expectativa de chuva ao longo do dia.

Região Sul: mínima de 15 °C e máxima de 31 °C
Região Norte: mínima de 16 °C e máxima de 26 °C
Região Noroeste: mínima de 15 °C e máxima de 28 °C
Região Nordeste: mínima de 16 °C e máxima de 27 °C
Pontos moeda