Geral

Motociclista morre após acidente em Vila Velha e pista é interditada

O acidente aconteceu por volta das 5h30 e, de acordo com testemunhas, um caminhão teria fechado o motociclista na curva de acesso entre as duas vias

Redação Folha Vitória

Foto: Gabriel Cavalini | TV Vitória

Um motociclista morreu na manhã desta quinta-feira (13) em um acidente no acesso da Avenida São Gabriel da Palha pela Rodovia Darly Santos, em Vale Encantado, Vila Velha.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O acidente aconteceu por volta das 5h30 e, de acordo com testemunhas, um caminhão teria fechado o motociclista na curva de acesso entre as duas vias. Ao desviar da carreta, caiu da moto e não resistiu os ferimentos.

Ainda segundo as pessoas que presenciaram o acidente, o condutor do veículo não prestou socorro ao motociclista e seguiu caminho. Logo depois, familiares da vítima chegaram ao local.

Por conta do acidente, uma faixa da via está interditada pela Polícia Militar, que aguarda a perícia da Polícia Civil. Por conta da interdição, o trânsito no local está lento. 

Foto: Reprodução/Google Maps

LEIA TAMBÉM: Galpões de porto em Vitória terão restaurante panorâmico e área para shows

Ainda não há informações sobre a identificação da vítima ou do condutor do caminhão.

*Com informações de Gabriel Cavalini, repórter da TV Vitória/Record.

Pontos moeda