Geral

VÍDEO | Paciente é pedida em casamento no Dia dos Namorados em hospital

Denilson Rodrigues decidiu surpreender sua agora noiva Andressa Zenande, antecipando o noivado que aconteceria apenas em julho ou agosto

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação/ Sesa

Pela primeira vez em 11 anos, o Hospital Jayme Santos Neves foi palco de um pedido de casamento. Nesta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, a paciente Andressa Zenande da Silva, de 44 anos, foi surpreendida por uma proposta feita por Denilson Rodrigues Amaral, de 49 anos, na Serra.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Veja o vídeo:

O casal se conheceu há 4 meses, durante a Festa da Penha de 2024. Desde a última terça-feira (4), Andressa está sob cuidados médicos, após ser transferida da UPA por complicações da diabetes.

Com a alta hospitalar da mulher sem previsão, Denilson escolheu a data para surpreender sua amada, antecipando o noivado que seria apenas no final de julho ou agosto.

LEIA TAMBÉM: Motociclista é arremessado da Terceira Ponte após ser atingido por carro

“Comuniquei à família e à equipe do hospital, que deram autorização para este momento. Não é o lugar desejado, mas sei que vai ser um momento de felicidade para ela. A pedi em namoro e agora peço em noivado. Você aceita?”, disse Denilson, durante o pedido, que foi aceito por Andressa.



Pontos moeda