Geral

Amanhecer desta quarta-feira encanta capixabas

O dia começou com um encanto especial na manhã desta quarta-feira

Foto: Sérgio Bonatto

O dia começou com um 'presente' para os capixabas. Um lindo amanhecer encantou os que passaram pela capital na manhã desta quarta-feira (18).

Previsão do tempo

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a quarta-feira (18) tem previsão de poucas nuvens sobre a maior parte do estado. Chove de forma rápida e esparsa da Região Nordeste ao extremo norte. A Grande Vitória teve chuva passageira em alguns bairros, no começo da manhã, mas o sol aparece no decorrer do dia.

Na Grande Vitória, choveu rapidamente em alguns bairros do norte da região, mas o sol aparece no decorrer do dia. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C.

Para a quinta-feira(19), previsão de poucas nuvens sobre a maior parte do estado. Pode chover de forma rápida e esparsa apenas na Região Nordeste e no setor leste da Região Norte.

Já na sexta-feira (20), previsão de poucas nuvens sobre a maior parte do estado. Pode chover de forma rápida e esparsa, da madrugada para a manhã, apenas na Região Nordeste e no setor leste da Região Norte. Possível nevoeiro ao amanhecer em alguns trechos do oeste e centro do estado.

Vídeo:


Pontos moeda